Porta do Meio

Porta do Meio

terça-feira, 2 de junho de 2015

Bruce Jenner aparece como mulher pela primeira vez na capa da revista Vanity Fair


Bruce Jenner aparece como mulher pela primeira vez na capa da 
revista Vanity Fair. Bruce Jenner,o ex-padrasto de 
Kim Kardashian,apareceu pela primeira vez como mulher na 
capa da edição de Julho da revista Vanity Fair. Usando um body 
branco,Bruce revela o resultado da recente cirurgia de implante 
de seios. 
E mais, na publicação norte-americana,o ex-atleta,de 65 anos,
anuncia seu novo nome:
"Me chamem de Caitlyn", pede ele na chamada da capa da revista.
Em um vídeo divulgado pela Vanity Fair,Caitlyn comentou a nova
fase de sua vida:"Estou muito orgulhosa dessa realização,não 
quero minimizá-la",pontuou ela, que fez cirurgia facial para
ficar com o rosto mais feminino."Se estivesse deitado no meu
leito de morte,mantido esse segredo e nunca ter feito nada
sobre isso, eu estaria lá pensando:"Deixei minha vida inteira
passar", disse a americana,de 65 anos, à publicação.


Transição de gênero:
Bruce Jenner falou pela primeira vez sobre sua transição de gênero
em abril deste ano.
"Eu sou uma pessoa. Este é quem eu sou. Eu não estou preso no 
corpo de ninguém. Meu cérebro é muito mais feminino do que 
masculino.Vamos dar-lhe a alma de uma mulher e ver como ele 
lida com isso... Eu não estou preso no corpo de ninguém. 
Eu sou um ser humano".

 
     Fonte: G1 São Paulo / Divirta-se notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário