Porta do Meio

Porta do Meio

domingo, 26 de abril de 2015

Estudante hétero convida aluno gay para ser seu par em baile de formatura

   Jovem fez uma faixa para surpreender o amigo:
             "Você é como um irmão".
Anthony Martinez organiza bailes e nunca tinha sido chamado 
para um. Um convite para o baile de formatura de uma escola 
do ensino médio de Las Vegas,nos Estados Unidos ganhou grande
repercussão nas redes sociais.Um aluno heterossexual convidou 
seu melhor amigo,que é homossexual,para ser seu par na festa.
Para o convite,Jacob Lescenski fez uma faixa com a mensagem a 
Anthony Martinez:"Você é muito gay e eu sou muito hétero,mas 
você é como meu irmão.Então,quer ser meu par?"

A ideia de fazer a surpresa surgiu depois de Jacob ler um post no
Twitter de Anthony Martinez,que queria um par para o evento.
"Eu apenas quero uma companhia para o baile.Eu sempre ajudo
a planejar os bailes e nunca sou convidado para um",escreveu
Anthony.
Eles estudam na Desert Oasis High School.Para expressar sua 
gratidão e emoção,Anthony escreveu em outra rede social:
"Adivinhem quem foi convidado para o baile de formatura?
Por um cara hétero!",destacou.
O convite de Jacob se tornou viral nesta semana e muitos 
internautas elogiaram o adolescente pelo gesto de amizade.
"Ele é meu melhor amigo e um homem de verdade,dado o fato 
de que ele tem coragem de realizar meu sonho de estudante gay
que sempre ajuda a planejar os bailes,mas nunca é chamado.
Não poderia pedir por uma pessoa melhor na minha vida.
Obrigado Jacob e eu mal posso esperar pelo dia 2 de maio!
(dia do evento).

Fonte:O Assunto É!?-Coluna Giani Zalenski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário