Porta do Meio
quarta-feira, 27 de maio de 2015
O Boticário lança comercial para o dia dos namorados com casais homoafetivos
Comercial mostra encontros de casais de gêneros diversos, de maneira natural e sem preconceitos.
Tudo com muita naturalidade.Exatamente como as coisas devem ser tratadas.
Campanha é de 7 fragrâncias que podem ser usadas por ambos os
sexos.Empresa quer mostrar que química e paixão vão além das convenções.
A campanha de Dia dos Namorados do perfume "Egeo"mostra a
"diversidade do amor"em um comercial com homens e mulheres,
sugerindo uma formação de casais que trocarão presentes.
No entanto,na sequência,durante o encontro,o filme mostra que
os pares são outros,diferentes do que indicavam as cenas.
Segundo O Boticário,o comercial da coleção das sete fragrâncias
"multigênero" Egeo, com trilha de "Toda Forma de Amor", de
Lulu Santos,quer dizer que "química e paixão vão além das
convenções.
"Para O Boticário,a tentação faz parte da conquista,e o Dia dos
Namorados é a melhor oportunidade para os consumidores
viverem este ritual."
Fonte: G1/São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário